Fernando Nobre pede que 2011 seja «ano da mudança»
O candidato presidencial Fernando Nobre apelou hoje aos portugueses para que 2011 seja "o ano da mudança" para um "futuro mais digno", pedindo uma "participação forte" dos jovens e que "ninguém fique em casa" no dia das eleições.
"Vamos demonstrar - ao contrário do que muitos diziam, que estava tudo decidido – que somos nós que decidimos o nosso futuro", afirma Fernando Nobre, numa mensagem de ano novo, em vídeo.
Para o candidato presidencial, o futuro "está nas mãos" dos portugueses, "com os jovens, os menos jovens e as mulheres".
"Para termos um futuro mais digno do que aquele que nos têm prometido, é preciso uma mudança radical", a nível das "mentalidades, desígnios e projetos", defende.
Fernando Nobre pede ainda uma "melhoria do sistema político" e destaca a necessidade de uma "participação ativa, forte, empenhada, da nossa juventude".
Na sua mensagem, Fernando Nobre lança ainda o combate à abstenção.
"Apelo para que todos, muito em breve, utilizem esse direito e esse dever insubstituível que é o voto. Votem em consciência, mas votem. Dia 23 de janeiro ninguém pode ficar em casa", afirma.
Diário Digital / Lusa
sexta-feira, 31 de Dezembro de 2010
16:25
Sem comentários:
Enviar um comentário