Nobre chocado com reacções de Alegre e Cavaco às medidas de austeridade:
Hoje às 18:32, o candidato presidencial Fernando Nobre entende que o socialista Manuel Alegre e o actual Presidente da República também são responsáveis pela crise.
Candidato presidencial Fernando Nobre critica Manuel Alegre e Cavaco Silva, em declarações registadas pela TVI24
O médico que quer ser Presidente da República diz-se chocado com as palavras que escutou de Manuel Alegre e Cavaco Silva sobre as medidas que o Governo quer incluir no Orçamento do Estado para 2011.
«As medidas anunciadas levam ao aumento do desemprego e da pobreza, a uma precarização do trabalho ainda mais gravosa do que a que já existe, ao esmagamento da classe média e à diminuição do nosso crescimento económico já muito anémico, que nos conduz para uma recessão sem prazo definido», disse Fernando Nobre, em conferência de imprensa.
O presidente da Assistência Médica Internacional (AMI) entende que o candidato do PS e do BE a Belém e Cavaco silva também são responsáveis pela situação, porque «vivem do sistema e o sistema protege-os».
«É chocante ouvi-los falar sobre as soluções que têm para resolver os problemas e é necessário perguntar porque não o fizeram até hoje. É chocante e uma verdadeira vergonha», opinou.
Sem comentários:
Enviar um comentário