quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fernando Nobre inaugurou sede de candidatura em Paredes

Fernando Nobre inaugurou sede de candidatura em Paredes

Nas vésperas de iniciar um périplo pelo país, o candidato presidencial, Fernando Nobre, passou por Paredes e Lousada, onde inaugurou sedes de candidatura. “Estamos aqui para ganhar” foi a mensagem que dominou a visita. Nobre quer ganhar “rodagem para a campanha” e, portanto, vai percorrer Portugal durante cerca de três meses. O contato com o país profundo e o oleamento da sua máquina eleitoral podem, assim, começar a ser testados.
Em Paredes, onde arrancou uma visita pela região, no sábado passado, o presidente da AMI inaugurou a sede de candidatura e fez um discurso de esperança e muito virado para os jovens. Com o slogan “Recomeçar Portugal”, Fernando Nobre voltou a defender que “é preciso dar unidade e dignidade à nação”.
O diálogo com todas as forças políticas é outro dos argumentos do candidato que, para isso, lembra que é isento e nunca esteve ligado a qualquer partido. “A minha única preocupação é o futuro dos jovens e deste país”, defendeu, antes de avisar: “esta candidatura vai ter uma onda de entusiasmo que vai surpreender muita gente”.
De Paredes, Nobre recebeu mais 300 assinaturas para juntar às 12500 que já reuniu para entregar no Tribunal Constitucional, com o objetivo de concorrer a Belém.
José Henriques Soares, que dá o rosto pela candidatura no concelho de Paredes, disse-se orgulhoso por receber “uma figura de tanto mérito nacional internacional” e lembrou que, ao contrário de alguns adversários políticos, Fernando Nobre “não precisa da política para se afirmar”.
Jornal Fórum(Paredes)
QUINTA, 16 SETEMBRO 2010 14:05 ARMENIO C SANTOS

Sem comentários:

Enviar um comentário