domingo, 23 de janeiro de 2011
Nobre sente-se "ganhador" e vai continuar "atento" ao país
Nobre sente-se "ganhador" e vai continuar "atento" ao país
23 de Janeiro de 2011, 22:32
Fernando Nobre afirmou neste domingo ter conseguido um “resultado histórico” numa candidatura que mostrou que “a cidadania portuguesa está viva e recomenda-se".
Com mais de meio milhão de votos e sem o apoio de nenhum partido, Fernando Nobre considerou-se um “ganhador”.
“Saio destas eleições como sempre afirmei, de cabeça erguida com a mesma dignidade com que entrei”, declarou o candidato perante cerca de uma centena de apoiantes em Lisboa, no hotel onde acompanhou a noite eleitoral.
O candidato aproveitou o momento para voltar a criticar os meios de comunicação social pela falta de cobertura da sua campanha e as empresas de sondagens nacionais.
“Esta candidatura teve que vencer contra um silenciamento quase sistemático da comunicação social e contra uma manipulação quase sistemática de todas as empresas de sondagem em Portugal”, sentenciou Nobre.
O fundador da Assistência Médica Internacional - AMI disse que vai continuar atento a Portugal. “Nunca me negarei a expressar a minha opinião sempre que entenda dever fazê-lo”, afirmou.
Fernando Nobre fez ainda um apelo para que os todos os portugueses se unam e lutem para retirar o país “desta tragédia”, para que daqui a cinco anos possa estar melhor.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário